Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na “Swiss Cake Brazil” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Swiss Cake Brazil”, caso isto ocorra a “Swiss Cake Brazil” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, cobrando uma nova taxa de entrega, em função de que a primeira taxa já foi transferida aos correios quando da primeira tentativa . Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos sábados, domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento