Troca, Devolução e Garantia

1 - Condições Gerais e termos de Garantia.


Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós da Swiss Cake Brazil pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, por e-mail através da Central de Atendimento: comercial@swisscakebrazil.com.br. Descrevendo o incidente e o número do seu pedido, e serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custas. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, ou se for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, e que os tornem impróprios ao consumo, ou manuseio, você terá 07 (sete) dias a partir do recebimento, para informar o problema ocorrido.
Para defeitos de fabricação, nossos produtos ficam garantidos por 03 meses. 


2. Quando recusar o produto


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe, dependendo do caso.
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, mantenha contatos em até 72 horas, por e-mail através da nossa central de atendimento: comercial@swisscakebrazil.com.br

 

3. Cancelamento ou desistência de produto que está com a Transportadora


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso depósito, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento. Descontando do valor total pago, o valor do frete.


4. Troca, devolução ou cancelamento da compra


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 48h úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos por e-mail através da nossa central de atendimento.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, quando for o caso.


4.1 Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Após ter mantido contato por e-mail com nossa Central de Atendimento: comercial@swisscakebrazil.com.br, enviaremos em até 48 horas e-mail com o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC.

 

4.2 Devolução por coleta no local da entrega


A Swiss Cake Brazil coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto, quando for o caso.
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato para nossa central de atendimento.

 

5. Prazo para resolução de troca


A Swiss Cake Brazil tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

6. Restituição de valor pago


A Swiss Cake Brazil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Swiss Cake Brazil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que não tenha sido feita a comunicação prévia por e-mail junto a nossa Central de Atendimento: comercial@swisscakebrazil.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


7. Observações Gerais


- Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
- Crédito para uma nova aquisição, excluindo-se o valor do frete.
- Na troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto novo escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor, não será devolvida a diferença, mas o consumidor ficará com um crédito para próximas compras.
- O produto para troca deve estar disponível em nosso estoque.
 
Para qualquer um dos casos, a partir do momento que o pedido tiver sido embarcado, coletado, ou por Transportadora ou pelos correios, e o consumidor não mais tiver interesse em ficar com a mercadoria, a devolução dos valores será efetuada sem os valores pagos pelo frete. 


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